Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

João Paulo Guerra do Diário Económico, o Daniel Luís (Dissidências) e a FALÁCIA...


“Um professor da Universidade do Minho com contrato a prazo foi levado a fechar um ‘blogue’ de humor e um canal de vídeos que mantinha na Internet, ambos julgados “desprestigiantes” pelo Departamento de Sociologia da Educação e Administração Educacional (DSEAE) da instituição.

O director do Departamento diz que não se tratou de censura, mas de meros conselhos para que o autor revisse “alguns elementos considerados incorrectos”. O ‘blogue’ em questão – http://sol.sapo.pt/blogs/dissidencias/ – apresenta-se como “um espaço de sátira política e social” e o seu autor jamais se identificou, pelo que não poderia comprometer a instituição para a qual trabalha a termo incerto.”

João Paulo Guerra, Diário Económico, 28-02-2008


A FALÁCIA: Na comunidade SOL, o autor do Blogue Dissidências, “gritou alto e bom som” que é docente na Universidade do Minho!
Se o Daniel Luís não fosse um gajo tão cagão, nada disto teria acontecido...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.