Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Marido Professor contesta na rua aquilo que a mulher Deputada aprovou no Parlamento...



"Um dos rostos dos protestos de professores contra a ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, é o de José Vitorino Guerra, marido da deputada do PS Odete João, que aprovou muitas das medidas contestadas pelos docentes."



in Correio da Manhã, 25-02-2008


Quando num casal não há entendimento sobre os caminhos a seguir, a coisa fica muito mais complicada quando o entendimento envolve a vontade de 10 milhões...

Ou será que o casal até tem o mesmo entendimento acerca da coisa, e estão em barricadas diferentes afim de cada um assegurar o seu tacho?

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.