Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

SEDES - Associação para o Desenvolvimento Económico e Social



"Calculem-se as vítimas da última década originadas por problemas relacionados com bolas de Berlim, colheres de pau ou similares e os decorrentes da criminalidade violenta ou da circulação rodoviária e confronte-se com o zelo que o Estado visivelmente lhes dedicou."
Nota de um comunicado divulgado ontem na página electrónica da SEDES - Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, onde o Estado é acusado de ter uma "presença asfixiante" e de manter um "fundamentalismo ultra-zeloso". TSF, 22/02/2008, in Expresso online.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Zo

Querem ver se tiver lugar uma Convulsão Social como a direita deste pais agora decidiu rotular...a responsabilidade será daqueles que foram atingidos no pior sentido pelas reformas levadas a cabo por este Governo...!!
Nada mais falso...e aproveitarem-se daqueels que poderão ver o vencimento reduzido para atingirem os seus fins..é no minimo ridiculo!!
Os partidos actuais são necessários pois sem eles não existe democracia ponto final..
Partidos de extrema direita é que não fazem falta nenhuma..
Abraço
Vonita

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.