Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 5 de março de 2008

A FALÁCIA da FENPROF...


"Os professores não querem que a sua manifestação de sábado seja utilizada pelos partidos políticos com fins eleitorais. Os dirigentes dos principais sindicatos e federações de professores garantiram ao DN que estão contra a instrumentalização que a oposição possa fazer das suas reivindicações, e há quem afirme que os partidos não deviam sequer participar na Marcha da Indignação. "
Diário de Notícias, 05-3-2008
A FALÁCIA: Quem foi que recebeu na semana passada com “pompa e circunstância” na sua sede, o líder do maior partido da oposição (PSD), envolvendo assim um partido político na sua luta?

Quem foi que disse á comunicação social, isto: «Estamos a tentar bater um recorde. A última vez que um ministro foi ao Prós e Contras [programa da RTP em que Maria de Lurdes Rodrigues esteve na segunda-feira] durou 10 dias» ?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Zorate

Se me permites concordo coma tua opinião sobre os Profs..e acrescentaria:
Quem é que ontem surgiu na SIC noticias num evento com o SG do PCP??O Presidente da FENPROF Mário Nogueira e ainda ontem o PCP declarou publicamente os eu incondicional apoio aos assuntos dos Profs..certamente a direcção do PCP em peso estara na Manifestação...
Mas pronto isto sou a opinar que sou eletrada acho que é esse o termo moderno actual!!!
Bjo
KYKY

Anónimo disse...

Zo

Desculpa lá o comentario anterior contem alguns erros mas pronto é natural sou analfabeta...

KYKY

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.