Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 14 de março de 2008

Fernanda Câncio tem sogra!


Entrevista de Sócrates à SIC: «Sou um homem generoso, pelo menos é o que diz a minha mãe»
Fernanda Câncio, namorada de José Sócrates, jornalista do DN, no dia 22-02-2008, escreveu uma crónica naquele jornal (http://hortadozorate.blogspot.com/2008/02/fernanda-cncio-uma-namorada-para-todo-o.html), criticando o facto de Pedro Santana Lopes, falar da existência do pai numa entrevista á SIC.
Considerando tal facto uma desnecessária evocação do pai na “praça pública”.
Atribuindo ao Pedro uma habilidade para cativar os telespectadores.

Escreveu, então, a Câncio: “Se a ideia de Santana era pôr o País a condoer-se do pai dele, conseguiu. E de que maneira."

Ora, o seu ilustre namorado ontem fez exactamente o mesmo. Será que tal atitude vai merecer uma crónica de reparo?

Ou na sogra não se toca?
Também se pode dar o caso de a Câncio considerar que uma coisa é o Santana ser filho do pai, outra coisa é o Sócrates ser filho da mãe...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.