Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 6 de abril de 2008

Apanha-se mais depressa uma Ministra mentirosa do que um Ministro coxo...




"Numa entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, Ana Jorge garantiu que não tem medo dos protestos que levaram à saída do seu antecessor, António Correia de Campos, e mostrou-se em sintonia com a política desenvolvida pelo anterior ministro da Saúde."

"Concordo com a reforma e a reorganização do serviço", diz, classificando a política do seu antecessor como "boa", mas "mal comunicada".

EXPRESSO online, 06-4-2008



"Ana Jorge descansou ainda a região de Anadia, garantindo que a população vai voltar a ter um serviço de urgência e que o Ministério pretende que os habitantes se sintam em segurança, pois, para a governante, é fundamental garantir os cuidados básicos."

O presidente da Câmara de Anadia já congratulou a ministra pela sua decisão, afirmando que está disponível para colaborar com Ana Jorge e “chegar a um acordo que venha criar um serviço que responda às necessidades da população e da região”.

Correio da Manhã online, 06-4-2008


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.