Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 22 de abril de 2008

EUA: Presidente para a Guerra ou para a PAZ ?



"Hillary diz que EUA podem destruir totalmente o Irão"


"A pré-candidata democrata à Casa Branca Hillary Clinton alertou Teerão que, se fosse presidente, os Estados Unidos poderiam «obliterar totalmente» o Irão, caso o país comandasse um ataque nuclear contra Israel."





"O seu rival democrata, Barack Obama, rejeitou , no entanto, a retórica militar. «Uma das coisas que vi nos últimos anos é uma data de conversas usando palavras como ´obliterar`», disse o senador em entrevista à ABC.

«Isto não produz efectivamente bons resultados. E eu não estou assim tão interessado em atitudes militaristas», disse.

Obama disse ainda que responderia «de maneira rápida, subtil e energética» a um ataque iraniano contra Israel ou qualquer outro aliado dos EUA."


in Diário Digital, 22-4-2008


Nota do editor deste blog: Na minha modesta opinião, ambos disseram a mesma coisa. Com uma "ligeira" diferença. Ela usou linguagem de GUERRA. Ele utilizou palavras da PAZ.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.