Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Motorista e paparazzis mataram a princesa Diana...


"A princesa Diana morreu devido ao comportamento negligente do motorista do carro onde seguia e dos quatro paparazzis que na noite de 31 de Agosto de 1997 a perseguiram no túnel da Ponte d'Alma, em Paris. Foi esta a decisão do Supremo Tribunal de Londres, que acusou hoje os intervenientes no acidente de "homicídio por negligência".

Esta decisão marca a fase final de um processo judicial que começou há seis meses e que pretende esclarecer a morte de da princesa de Gales e do namorado Dodi al-Fayed. Durante os últimos meses, mais de 250 testemunhas prestaram depoimento, tanto no próprio tribunal como através de videoconferência do exterior.

Na semana passada o juiz Scott Baker, responsável pela investigação judicial sobre a morte de Lady Di, afirmou que não há provas sobre o possível envolvimento nem do príncipe Philip, duque de Edimburgo, nem dos serviços de espionagem britânicos M16, que foram acusados pelo milionário egípcio Mohamed al-Fayed de terem ordenado "a execução" da princesa e do seu filho.
.
Expresso online, 07-4-2008

3 comentários:

Anónimo disse...

ela foi sim assassinada

Anónimo disse...

ela não foi assasinada ela morreu num acidente vi no telejormal ja não sei quando sei que não foi no dia em que aconteceu que eu vi mas vi num dia em que ela fazia anos e como estava morta nao se vestejou e contaram como ela tinha morrido.

Anónimo disse...

ela foi assassinada, uma fonte diz que Diana já sabia que iria morrer mas nao sabia como.... E mataram-na,foi tudo planiado ao premenor... Muitos dizem que foram os paparazziz mas é mentira os paparazziz iam destantes nao tao proximos do caro da princesa diana... Ha muitas provas que prova que a princesa Diana foi assassinada. Recomento que veijam o filme: Assassino da princesa Diana... E veram... Há muitas coias que nao foram ditas...

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.