Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Portas está a transformar CDS/PP no ‘partido da trotinete’...


"O ministro da Agricultura, Jaime Silva, acusou Paulo Portas, líder o CDS/PP, de se comportar como um sindicalista e de não oferecer ao país uma proposta de política agrícola, não tendo por isso a nobreza dos grandes partidos.


As acusações do titular da pasta da Agricultura surgem na sequência de novas ‘troca de palavras’ proferidas, mais uma vez, por Paulo Portas esta sexta-feira, nas quais Portas acusa Jaime Silva de não pagar a tempo e horas as dívidas aos agricultores.


Em resposta, Jaime Silva contra-argumenta, acusando o líder dos cristãos-democratas de não estudar devidamente os dossiers, pois o Governo está a pagar as dívidas aos agricultores que são da responsabilidade do executivo que integrou, juntamente com Durão Barroso.


“Paulo Portas não me impressiona nem pressiona, porque não lê, não estuda. Ele herdou o partido do táxi e vai deixar o CDS-PP como o partido da “trotinete”."



Correio da Manhã online, 04-4-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.