Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 8 de abril de 2008

Regar ABRIL...


Nesta Horta, muitas árvores, produtos hortícolas e plantas são diária e carinhosamente regadas, mas...Há um carinho especial pelas Rosas e pelas flores de ABRIL !

1 comentário:

Anónimo disse...

BOA NOITE, ZO
É VERDADE NEM SEI QUE PENSAR COM OS CRAVOS QUE NASCERAM EM ABRL...AINDA HOJE COMENTEI COM UMA COLEGA..É A PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA QUE NÃO PARTICIPAREI NEM NAS COMEMORAÇÕES DO 25 ABRIL NEM DO 1º DE MAIO....SE TODOS OS DIREITOS ADQUIRIDOS DESDE ENTÃO DERAM LUGAR A NOVOS PROCEDIMENTOS...EU SINTO-ME LIGEIRAMENTE REVOLTADA..E UMA ENORME DÔR DE CABEÇA FAZ PARTE DA REVOLTA DESILUSÃO FRUSTRAÇÃO SEI LÁ..
UM BEIJINHO PARA TI
KYKY

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.