Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 25 de maio de 2008

PARABÉNS, QUERIDA FILHA!


Que este dia se repita por montes de vezes, com saúde, paz e amor!

Parabéns, Sofia!

Adoro-te!!!

:)))))))))))))))))))))
.
.
Filha, já lá vão 28 anos. Foi num Domingo como hoje. Lembro-me tão bem...rsss
Primeiro o nascimento do teu irmão, depois o teu, e mais recentemente o da tua sobrinha, foram os grandes acontecimentos da minha vida, que fizeram de mim o homem mais rico do mundo! rsss

7 comentários:

ALMAMATER disse...

zo

parabéns à menina e ao pai... se me é permitido.

um beijo para ti.

fernanda

almàjanela disse...

almamater
zo

os meus parabéns à menina e ao pai... se me é permitido.

um beijo

Fernanda

almàjanela disse...

almamater
zo

os meus parabéns à menina e ao pai... se me é permitido.

um beijo

Fernanda

almàjanela disse...

zo

está dificil deixar esta mens...

parabéns à menina e ao pai... se me é permitido.

um beijo :)

Fernanda

Alberto João disse...

Fernanda,

Em meu nome, e em nome da minha Filhota, obrigado!

Beijo.

BF disse...

parabéns a ambos

vim de um outro espaço... desculpe ter entrado assim.

Alberto João disse...

Papoila (planicieserena),

:)

Grato pela gentileza!

Tive a curiosidade de ir ver o espaço de origem...rs

Beijo.*

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.