Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Sócrates fumador...


"Bem prega Frei Tomás, olha para o que ele diz, não olhes para o que ele faz."
.
Ribau Esteves, secretário-geral do PSD, citando o provérbio a propósito da notícia, de que o primeiro-ministro terá fumado a bordo durante o voo para a Venezuela. Público, 14/05/2008, reproduzido pelo Expresso online.
.
.
Nota do Zorate:
Obviamente que não fica bem ao senhor Sócrates, desrespeitar uma Lei da República. Assim, faço daqui um apelo à ASAE para levantar o Auto e aplicar a respectiva coima!
Mas...Esta grande polémica à volta da coisa, com a intervenção pública de algumas personalidades, entre as quais, o secretário-geral do maior partido da oposição, o lider parlamentar do PC, deputados do BE, PSD e CDS, veio dar-me alguma tranquilidade...É que eu, estava convencido que o senhor Sócrates estava a meter água na governação...
Pelos vistos e lidos, está a governar bem o país!
Ainda bem...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.