Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Estudo: Portas é o pior líder partidário para os portugueses...


"O líder do CDS-PP, Paulo Portas, é classificado pelos portugueses como o líder político com a pior actuação, segundo os dados do Barómetro Político Marktest de Julho.


De acordo com este estudo, o Presidente da República, Cavaco Silva, viu o seu saldo de imagem descer pelo terceiro mês consecutivo, chegando a Julho com 34,4%, o valor mais baixo desde Maio de 2006.


Paulo Portas foi o líder partidário com a pior avaliação, descendo de -18,8% em Junho para -25,3% em Julho, o que significa que os portugueses avaliaram maioritariamente de forma negativa a sua actuação.


Após três meses em que registou quebras sucessivas na avaliação da sua actuação, José Sócrates regista agora um aumento no seu saldo de imagem. Este índice é contudo negativo, de -24%.


Manuela Ferreira Leite (PSD) assiste também a uma melhoria da avaliação da sua actuação, embora ainda registe um saldo de imagem negativo, de -3%.


Jerónimo de Sousa (PCP) e Francisco Louça (BE) são novamente os únicos líderes partidários a apresentar um saldo de imagem positivo."


in Diário Digital, 30-7-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.