Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 8 de julho de 2008

SEDES acusa Sócrates de governar a pensar nas eleições...

"A SEDES-Associação para o Desenvolvimento Económico e Social considera que José Sócrates está a governar a pensar nas eleições de 2009.

Antes do debate do Estado da Nação, que se realiza esta quinta-feira, a associação cívica liderada por Luís Campos e Cunha, antigo ministro das Finanças de Sócrates, afirma que após três anos de esforços orçamentais e de várias reformas o executivo está a recuar. E exemplifica com a declaração do fim da crise orçamental, as baixas de impostos e o ênfase em investimentos públicos.

"O Governo (...) dá agora sinais de preocupação com o calendário eleitoral em detrimento da administração do país", diz o documento com seis páginas.

Para a SEDES o PSD de Manuela Ferreira Leite pode trazer um ciclo de estabilidade que é uma condição necessária para construir uma nova alternativa à governação."

in EXPRESSO online, 08-7-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.