Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Benavente (Santarém) - Judiciária detém suspeito de abusar de duas bebés...


"A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção em Benavente de um homem suspeito de abusar sexualmente de duas meninas de dois e três anos, quando estavam em casa da ama com quem vivia maritalmente.
A detenção ocorreu na sequência de uma denúncia feita pelos pais de uma das vítimas e os abusos terão acontecido em Agosto. Refere a PJ, salientando que o homem já foi presente a tribunal que lhe ordenou a prisão preventiva.

Segundo as autoridades, o indivíduo, de 52 anos, escolhia a hora da sesta das meninas para praticar os abusos sexuais.

O homem, que não tinha antecedentes criminais, estava em situação ilegal em Portugal pelo que irá responder também por esse crime, acrescentou a mesma fonte."
in SOL online, 14-8-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.