Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O foragido...

"O pai da criança de 11 anos abatida a tiro pela GNR durante um assalto em Loures fugiu da prisão de Alcoentre há vários anos.

O homem que tentou assaltar uma vacaria em Loures apresentou-se ontem em tribunal com um bilhete de identidade falso, feito com os dados do seu irmão mas com a sua foto, escreve o Correio da Manhã.

Depois, saiu do tribunal e desconhece-se agora o seu paradeiro, estando a Polícia Judiciária a investigar a fuga. Só depois de ter saído é que as autoridades se aperceberam da sua verdadeira identidade.

Entretanto, o agente da GNR que abateu a criança está agora com termo de identidade e residência e foi constituído arguido."

in semanário SOL online, 13-8-2008




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.