Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 27 de setembro de 2008

Como deixar uma mulher de cabeça "perdida"...

Três homens estão bebendo num bar e começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com as suas mulheres.

O italiano diz:
'Eu fiz uma massagem à minha esposa no corpo todo com um azeite de oliva finíssimo. Depois fizemos amor apaixonadamente e ela gritou durante 5 minutos sem parar.'

O francês, para não ficar atrás , diz:
'Eu fiz uma massagem à minha mulher também no corpo todo, com um azeite afrodisíaco especial e depois fizemos amor. Ela gritou durante 15 minutos seguidos.'

Português diz:
'Isso não é nada, eu fiz uma massagem à minha gaja com uma manteiga especial e acariciei-lhe o corpo todo com a manteiga. Depois fizemos amor e ela gritou durante 2 horas seguidas.'

O italiano e o francês , assombrados, perguntam:
'Duas horas ! Que fenómeno, como é que conseguiste que ela gritasse durante tanto tempo??

- ''Limpei as mãos aos cortinados !"


in: http://sol.sapo.pt/blogs/ahbruto/default.aspx




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.