Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bon Jovi não quer que McCain use a suas músicas...


"Jon Bon Jovi engrossou a lista de artistas que não querem ouvir a sua música como banda sonora da campanha presidencial do republicano John McCain.

Segundo a agência Reuters, o músico ficou surpreso ao ouvir o tema "Who Says You Can't Go Home" ser usado nos comícios da candidata republicana à vice-presidência Sarah Palin.

Não é o primeiro caso de um artista que se queixa de ter uma música sua utilizada na campanha dos republicanos sem autorização prévia.

A banda de rock Heart enviou uma carta à campanha republicana solicitando que a canção "Barracuda" não fosse usada em comícios.

Em Agosto, Jackson Browne processou McCain, o Comité Nacional Republicano e o Partido Republicano de Ohio, acusando-os de usar seu êxito "Running on Empty" num anúncio de campanha sem a sua permissão.

Jon Bon Jovi organizou um jantar de angariação de fundos para o candidato democrata Barack Obama em sua casa, em Nova Jersey, em Setembro."
in JN online, 16-10-2008

3 comentários:

Anónimo disse...

Fez muito bem, o JON sabe o que faz, ele é o MELHOR em tudoooooo

Anónimo disse...

Fez muito bem, o JON sabe o que faz, ele é o MELHOR em tudoooooo

VERINHA disse...

Ele fez muito bem, JON sabe o que faz, ele é o MELHOR em tudoooo

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.