Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 19 de outubro de 2008

Filho de DURÃO apanhado com LEVES...

"Um dos filhos do ex-primeiro-ministro e actual presidente da Comissão Europeia Durão Barroso foi detido na quinta-feira à tarde, em Lisboa, quando estava a enrolar um charro. Tinha na sua posse de 6,37 gr de haxixe, o que, de acordo com a lei, é considerado tráfico.

Segundo fonte policial, Guilherme Barroso, de 22 anos, estava na companhia de amigos, na zona das Docas de Alcântara, quando foi visto por um agente da PSP a fazer o cigarro de haxixe, por volta das 19h00.

Os agentes abordaram então o grupo e revistaram os jovens. Guilherme tinha consigo haxixe numa quantidade que ultrapassa o limite daquilo que é considerado posse para consumo – dez doses.

Guilherme e os amigos foram então conduzidos à esquadra do Calvário, onde foram identificados e notificados para comparecerem em Tribunal.

Segundo o CM apurou junto de fontes policiais, Guilherme não recorreu ao nome do pai para se tentar safar. "Apenas admitiu que era filho do Durão Barroso quando lhe perguntaram", disse fonte da PSP. Guilherme foi ouvido anteontem no Palácio da Justiça e libertado com Termo de Identidade e Residência. O processo segue agora trâmites normais."

in CM online, 19-10-2008



Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.