Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Vídeo no YouTube vale pena de prisão...


"Um britânico de 28 anos colocou um vídeo no YouTube onde fazia manobras perigosas e circulava na sua moto a mais de 200 quilómetros por hora. As imagens serviram de prova e foi condenado em tribunal a 12 semanas de prisão.

Segundo a agência Reuters, esta segunda-feira, um tribunal de Oxford, no Reino Unido, retirou ainda a carta de condução a Sandor Ferenci durante dois anos e este só poderá voltar a conduzir após um novo exame.

O motociclista britânico circulou em excesso de velocidade e em contramão numa estrada de Banbury, em Ordshire, em Junho, tendo admitido em tribunal que praticou condução perigosa. O juiz classificou a condução de "lunática e irresponsável".

A denúncia chegou à polícia através de um motorista que viu Sandor Ferenci a fazer as manobras na estrada e anotou a matrícula. As imagens colocadas no YouTube valeram de prova."
in JN online, 20-10-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.