Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Post para a minha querida mulher ler...

"Igreja recomenda sete dias de sexo


Um pastor do Texas, Ed Young, recomendou aos crentes, casados, um tratamento de sete dias seguidos de sexo. Uma forma de fortalecer o casamento e a família, para a qual o próprio não teve forças.


Um desafio de monta para os casais, particularmente os que têm filhos, carreiras e uma casa para gerir, mas que foi bem acolhido pelos membros da Igreja da Amizade, à qual preside o ministro Ed Young. “Vamos formar a Igreja mais feliz do planeta”, disse o pastor, na prelecção em que exortou os crentes a uma semana de sexo.


“Uma semana normal para mim e para a Lisa”, a esposa, disse. “Estou a brincar”, ouve-se, ainda, no vídeo em que fez o desafio à comunidade. Confirma-se numa entrevista do casal à CNN. “Foi excelente, mas tenho de confessar que falhei um dia. A minha mulher acordou-me e lembrou-me do desafio dos sete dias, mas estava muito cansado. Apesar de tudo, seis em sete não é mau”, disse, em entrevista à CNN.


“Foi espectacular”, disse a esposa, ignorando o não cumprimento integral do desafio dos sete dias. “Renovou a minha convicção de que o sexo deve ser uma prioridade no casamento e é um indicador da saúde do casamento”, disse Lisa Young, na entrevista do casal àquele canal de televisão norte-americano.


“O que se passa no quarto é um reflexo do que se passa na vida das pessoas. A vida sexual dos casais é um indicador de como está a família”, disse Ed Young. “O nosso objectivo é ajudar a fortalecer os casamentos e as famílias”, acrescentou o pastor, exaltando a mensagem bíblica. “Sexo é algo fantástico, e foi Deus que o inventou”. E só descansou ao sétimo dia."


O video:

in JN online, 25-11-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.