Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

As escutas do processo judicial Portucale mataram a relação de amizade entre Paulo Portas e Luis Nobre Guedes...



"As escutas do processo judicial Portucale mataram a relação de amizade entre Paulo Portas e Luis Nobre Guedes. O CM sabe que o distanciamento entre os dois ex-amigos e cúmplices na política começou a cavar-se quando Luís Nobre Guedes foi confrontado, pelo Ministério Público, em 2006, com transcrições de escutas telefónicas do caso Portucale em que Portas discute a sua sucessão no PP com Abel Pinheiro.

Aí diz taxativamente a Abel Pinheiro que o antigo ministro do Ambiente não pode ser o líder do partido, optando por António Pires de Lima, considerando-o “um excelente presidente para o partido”. Leia o desenvolvimento desta notícia na edição de amanhã do CM."
.
in CM online, 19-12-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.