Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 21 de dezembro de 2008

Aula Magna recebe um "Natal d’Encantar"...

.



"São mais de 300 bailarinos num só palco. Quatro academias envolvidas no espectáculo "Natal d' Encantar", que o Ai!A Dança Atelier leva neste domingo à Aula Magna, em Lisboa.

Pelas 18:30, as quatro academias (Sintra I, II, Loures e Azambuja) sobem ao palco com mais de 300 bailarinos amadores, dos três aos 80 anos, com um espectáculo que quer celebrar o encanto e a magia do Natal.

Lucília Baleixo, directora artística, explica que "a ideia é colocar o bailarino, que faz aulas duas vezes por semana, dentro de um contexto de espectáculo profissional. Trabalhamos empenhados para que os nossos alunos se apresentem como Profissionais".

O espectáculo vai incluir momentos de ballet, dança contemporânea e oriental, hip hop, dança espanhola, kizomba e ritmos latinos, sempre em homenagem à quadra natalícia."

.

in Expresso (Escape) online, 21-12-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.