Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Casa Pia: Defesa de Abrantes diz que razões que indiciaram os réus em julgamento deviam valer para Paulo Pedroso...ou eu percebi mal?


"Lisboa, 19 Dez (Lusa) - O advogado do arguido Manuel Abrantes disse hoje no tribunal que as razões que levaram a que o ex-ministro Paulo Pedroso não fosse julgado no âmbito de processo de pedofilia da Casa Pia deveriam ter abrangido os restantes réus.


"As razões em que assenta a não pronúncia de Paulo Pedroso deveriam ter levado ao não pronunciamento dos restantes arguidos", disse Paulo Sá e Cunha."

.

in JN online, 19-12-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.