Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Corpo do actor brasileiro Douglas Barcellos sem traumatismos...

.

"O cadáver do actor brasileiro Douglas Barcellos, encontrado por um casal de namorados na Praia de Carcavelos, na madrugada de dia 24 - e não nas rochas junto ao Farol de Santa Marta, em Cascais, como erradamente tem sido noticiado - não apresentava sinais de traumatismos capazes de provocar a morte, confirmou o Expresso junto de fonte oficial.

A autópsia, efectuada em Cascais, exclui, para já, a intervenção de terceiros na morte do actor de 33 anos, cujo cadáver foi recuperado às primeiras horas da madrugada de quarta-feira.

A investigação policial, no entanto, deverá prosseguir até estarem esclarecidas as circunstâncias da morte de Douglas Barcellos."

in Expresso online, 29-12-2008


Veja aqui um vídeo com o actor colocado no YouTube:

1 comentário:

Anónimo disse...

o corpo não estava em cascais, mas sim na praia de carcavelos. muito gosta esta gente de inventar!!!!

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.