Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Exército israelita disponibiliza vídeos dos bombardeamentos de Gaza na Internet...

UMA...

"Washington, 30 Dez (Lusa) - O Exército de Israel colocou os seus próprios vídeos dos bombardeamentos de sábado sobre a Faixa de Gaza na página na Internet da comunidade de partilha de vídeos Youtube.

Os vídeos, que estão disponíveis no endereço Washington, 30 Dez (Lusa) - O Exército de Israel colocou os seus próprios vídeos dos bombardeamentos de sábado sobre a Faixa de Gaza na página na Internet da comunidade de partilha de vídeos Youtube.

Os vídeos, que estão disponíveis no endereço http://www.youtube.com/user/idfnadesk foram colocados pelo Exército com o pressuposto de contribuir para distribuir a sua "mensagem ao mundo", segundo o departamento de comunicação das Forças Armadas Israelitas.

Nos vídeos, a preto e branco, podem-se ver os ataques aéreos realizados pela aviação militar israelita, que são descritos como "locais onde são lançados roquetes", locais onde são armazenadas armas e complexos governamentais.

A ofensiva israelita na Faixa de Gaza, que se iniciou no sábado, já provocou 373 mortos e mais de 1.720 feridos segundo os serviços médicos do território. foram colocados pelo Exército com o pressuposto de contribuir para distribuir a sua "mensagem ao mundo", segundo o departamento de comunicação das Forças Armadas Israelitas.

Nos vídeos, a preto e branco, podem-se ver os ataques aéreos realizados pela aviação militar israelita, que são descritos como "locais onde são lançados roquetes", locais onde são armazenadas armas e complexos governamentais.

A ofensiva israelita na Faixa de Gaza, que se iniciou no sábado, já provocou 373 mortos e mais de 1.720 feridos segundo os serviços médicos do território."

.

in JN online, 31-12-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução há 66 anos.