Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Isabel dos Santos, filha do Presidente de Angola compra quase 10 por cento do BPI...


"Isabel dos Santos, filha do Presidente angolano José Eduardo dos Santos, entrou no capital do Banco Português de Investimento (BPI), adquirindo ao Banco Comercial Português a posição de 9,69 por cento que este detinha no grupo liderado por Fernando Ulrich.
As acções do BPI foram adquiridas a 1,88 euros cada. A transacção envolveu uma empresa portuguesa, a Santoro Financial Holdings, controlada por Isabel dos Santos."
.
in Público online, 18-12-2008
.
Nota: Entretanto, o povo angolano vai morrendo à fome...tudo isto em nome do marxismo-leninismo do MPLA...partido irmão do PCP...pois...

1 comentário:

FOX disse...

Sou Guilherme dos Santos Ex-director da Revista Ngangula gostaríamos de reablita-la como uma revista no geral para todas crianças de Angola, mas gostaríamos do seu apoio como boa pioneira da OPA que foste.

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução há 66 anos.