Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 21 de dezembro de 2008

Pais de Maddie lançam vídeo de pedido de ajuda...

"Os pais de Madeleine McCann, a menina inglesa desaparecida no dia 3 de Maio de 2007 na Praia da Luz, no Algarve, lançaram um novo apelo para que os ajudem a encontrar a filha.


No site oficial de Maddie, Kate e Gerry McCann colocaram um novo vídeo com imagens da filha a brincar com os irmãos em Dezembro de 2006, na sua casa em Rothley, no centro de Inglaterra, cinco meses antes do seu desaparecimento.


"O Natal é uma época para as crianças. Por favor ajudem-nos a recuperar a nossa filha" apelam os pais Kate e Gerry McCann na mensagem que acompanha as imagens.


"Esta é a segunda noite de Natal sem a nossa filha. Ajudem-nos para que não passemos a terceira ", acrescentam os pais.


Segundo o porta-voz do casal, Clarence Mitchell, os pais não aparecem no vídeo para não influenciar o visionamento e porque este " fala por ele próprio ". "

Veja o vídeo:

.

in JN online, 21-12-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.