Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 13 de dezembro de 2008

Portugueses confiam em Sócrates...


"Pela primeira vez em cinco meses, o PS está a cair nas intenções de voto. Apesar disso, José Sócrates continua a subir e a merecer a confiança dos portugueses para permanecer no cargo de primeiro-ministro, de acordo com uma sondagem CM/Aximage.

Manuela Ferreira Leite e o PSD mantêm-se em queda. A líder social-democrata surge mesmo em último lugar na avaliação ao desempenho dos dirigentes partidários como uma nota de 6,8.

O Bloco de Esquerda surge nesta sondagem como a terceira força política em Portugal e o CDS-PP subiu 1,5 pontos percentuais."
.
in CM online, última hora, 13-12-2008
.
Nota: Quando o CM disponibilizar mais detalhes desta sondagem, este post será reeditado.
.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.