Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 24 de janeiro de 2009

Anedota do ano...


Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robôt que pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde:
- 150.
Então o robôt serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.
O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão. Novamente o robôt pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde:
- Deve ser uns 100.
Imediatamente o robôt serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes.
O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robôt pergunta-lhe:
- Qual o seu QI?
O homem disfarça e responde:
- Uns 20, acho eu !
Então o robôt serve-lhe um vinho tinto, inclina-se no balcão e diz bem pausadamente:
- E então meu, como vai o nosso Benfica?

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.