Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Câmara capta queda de helicóptero em São Paulo, Brasil...

"Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas numa aparatosa queda de um helicóptero, em Itupeva, a 73 km de São Paulo, no Brasil. Veja o vídeo.

As imagens mostram o helicoptero a cair de uma altura de cerca de 20 metros, segundo o Globo Online. Um dos passageiros ainda consegue sair com ferimentos na perna.

Segundo a polícia, o empresário que viajava a bordo do helicóptero ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. A sua mulher e as duas adolescentes que também estavam na aeronave tiveram ferimentos leves e já sairam do hospital. O empresário era dono de uma fábrica de barcos e lanchas.

O piloto e o copiloto foram também para o hospital, mas não há ainda informações sobre o seu estado de saúde.

A polícia está agora a investigar as causas do acidente."

.

in JN online, 07-01-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.