Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 24 de janeiro de 2009

Morreu Mariana Bridi...


"A modelo internacional brasileira Mariana Bridi, de 20 anos, considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, morreu na madrugada de hoje no Hospital Dório Silva, na cidade de Serra, no estado brasileiro de Espírito Santo.

Mariana, que estava internada naquele hospital desde o dia 3, morreu três dias depois de ter tido os pés e as mãos amputadas devido a necrose por insuficiência sanguínea e de oxigénio nas extremidades do corpo.

Internada com o que parecia ser uma simples infecção urinária, Mariana viu o seu quadro agravar-se abruptamente, acometida de uma infecção generalizada que, entre outras coisas, provocou a compressão dos vasos sanguíneos pelos rins, que pararam, o que acarretou a necrose das mãos e dos pés.

Duas vezes finalista do concurso Miss Brasil Mundo e premiada no Miss Bikini Internacional, realizado na China, Mariana Bridi já era uma profissional de grande prestígio na sua área e a beleza do seu rosto extasiava fotógrafos, especialistas do mundo da moda e o público."
.
in CM online, 24-01-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.