Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 7 de fevereiro de 2009

E o troféu "Senilidade da Semana" vai para...Henrique Neto!


"Há medo no PS e na sociedade"

Henrique Neto, empresário e militante "histórico" do PS apelida o ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, de "ministro da propaganda", que se caracteriza "pelo dogmatismo e pela política da verdade única". Correio da Manhã, 07/02/09. Reproduzido pelo Expresso online.




Nota:
Quem conhece o funcionamento interno do Partido Socialista (eu conheço), facilmente percebe que Henrique Neto está a mentir. Manuel Alegre, Edmundo Pedro e Ana Gomes, são três exemplos em como no PS não há delito de opinião. Não gostam do Sócrates e/ou das suas politicas? Eu também não! Nem sequer votei PS nas últimas legislativas...Mas façam o favor de serem pessoas intelectualmente honestas. Não há em Portugal um partido mais livre que o PS!
A. João

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.