Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Quer vender um telemóvel usado?


Mesmo em tempo de crise, há quem não abdique de comprar o último modelo de telemóvel, consola ou computador portátil, deixando sem uso os aparelhos anteriores, apesar de funcionarem na perfeição.

Hoje em dia, qualquer utilizador deste género de acessórios já pode livrar-se do seu iPod ou câmara digital e receber dinheiro por isso. E tudo no espaço de poucos dias.
São vários os sites na Internet através dos quais é possível vender equipamentos electrónicos usados, mesmo que estejam em mau estado ou não funcionem. Para tanto, o interessado só terá de preencher um formulário com as características do aparelho e aceitar a oferta que lhe é feita.

Porém, convém estar atento nesta fase do processo, porquanto os montantes oferecidos pelo mesmo aparelho podem variar de site para site. Uma vez feita a escolha, é só enviar o equipamento para a morada indicada e receber o pagamento, por cheque ou PayPal.

Em alguns casos, oferece-se a possibilidade de encaminhar o valor da transacção para obras de solidariedade social.

O destino dado aos equipamentos depende do site que os adquirir. Alguns aparelhos serão reparados e vendidos novamente, enquanto outros seguem para reciclagem.

Veja alguns desses sites, através dos links relacionados no fim do texto, sendo que, se estiver em Portugal, só pode vender através dos dois primeiros. Os restantes funcionam apenas se estiver nos Estados Unidos.
.
in Expresso online, 10-02-2009
.
Links:
.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.