Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

"Telebebedeira" provoca demissão do ministro japonês Shoichi Nakagawa ...



O ministro japonês das Finanças, Shoichi Nakagawa, anunciou a demissão esta terça-feira, após ter dado uma conferência de imprensa, durante um reunião do G7, no sábado, em que supostamente estaria bêbado. Veja o vídeo no final do texto.

Nakagawa alegou que estava sob o efeito de medicamentos mas, mesmo assim, pediu desculpa pelo seu comportamento nessa conferência de imprensa. "Fui ao hospital e disseram-me que estava contispado e com fadiga", afirmou na segunda-feira.

Negando estar sob o efeito de álcool, o ministro japonês garantiu que, nesse dia, apenas bebeu um gole de vinho no brinde feito durante o almoço no dia da conferência de imprensa.

Esta terça-feira, justificou a sua saída do governo devido a problemas de saúde.





in JN online, 17-02-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.