Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 26 de março de 2009

Florida, EUA: Juiz salta sobre réu em defesa de testemunha...


Um juiz saltou para cima do réu em defesa de uma testemunha que fora atacada pelo homem acabado de ser condenado por violência doméstica. Veja o vídeo no final do texto
O caso ocorreu na Florida, nos EUA, segundo informou o Xerife Broward. No relatório, conta que o juiz Ian Richards tinha condenado John Carles Reasee a 29 anos de cadeia por violência doméstica.

Após a sentença Reasee perseguiu a mulher atacando-a por esta ter testemunhado contra ele. O juiz saltou da bancada e foi em socorro da senhora, atirando-se para cima do condenado. Um oficial de justiça e dois polícias juntaram-se à briga e a situação acabou por ficar sob controlo.

Reasee enfrenta agora novas acusações. Além de ser arguido por violência doméstica, é acusado também por resistência à prisão. Permanece na prisão e sem fiança.



in JN online, 26-3-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.