Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 22 de março de 2009

O Sporting e um LADRÃO chamado Lucílio Baptista...

O clube roubado:



O ladrão:



«"Estou revoltado, mas não me surpreende. Isto está cada vez mais podre. Eles continuam impunes e nós vamos pagar. Se calhar sou eu que estou a mais." Paulo Bento não calou a sua revolta com a arbitragem de Lucílio Baptista, criticando o juiz pelo penálti que deu origem ao golo do empate (1-1) do Benfica e levou a decisão para as grandes penalidades, onde os 'encarnados' foram mais felizes, acabando por vencer a final da Taça da Liga por 3-2.

"Já não adianta falar de vergonha. Perguntem ao assistente o que disse ao Lucílio. Um jogador disse-me várias vezes que não era penálti, mas se calhar era a vontade dele", acusou o técnico do Sporting, após perder a final da Taça da Liga, acrescentando: "Estou naturalmente triste por perder. Não merecíamos. Vamos ficar sem um troféu que era justo ir para o nosso museu."
O técnico frisou ainda que "uma equipa de 11 consegue controlar-se, mas uma equipa de 13 torna-se mais difícil", elogiou o "bom jogo" da sua equipa e deixou um apelo: "Espero que nos deixem pelo menos lutar pelos nossos objectivos e que o Sporting possa, pelo menos, disputar a pré-eliminatória da Champions na próxima época."

PEDRO SILVA: "ESSE LADRÃO"
"Que o meu filho morra se fiz penálti", disse Pedro Silva. O brasileiro empurrou o árbitro, foi expulso e atirou a medalha fora. "Dêem-na a ele [Lucílio Baptista], a esse ladrão".

FRANCO: "SPORTING ROUBADO"
"O Sporting foi roubado. Espero que o árbitro e a Liga peçam desculpa ao Sporting. Nunca vou falar com Lucílio Baptista", disse o presidente do Sporting, Filipe Soares Franco.»
.
in CM online, 22-3-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução há 66 anos.