Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 28 de março de 2009

PSP/Santarém: Autoridades investigam paradeiro do 2º comandante, Aguinaldo Cardoso...


"Lisboa, 28 Mar (Lusa) - As autoridades estão a investigar o paradeiro de um responsável pela PSP de Santarém, cujo carro foi encontrado sexta-feira ao fim da tarde abandonado na ponte D. Luís I, naquela cidade, revelou à Agência Lusa fonte policial.

Segundo a mesma fonte, o carro foi encontrado às 17:30 sem ninguém no seu interior, tendo a polícia iniciado buscas para averiguar o que se passou.

Ao princípio da manhã foram retomadas as buscas no Tejo com uma equipa de mergulhadores dos bombeiros de Alpiarça e com elementos da PSP e dos bombeiros de Santarém que estão a varrer as margens.

Trata-se do segundo comandante do Comando Distrital da PSP de Santarém, Aguinaldo Cardoso.

Exercia as funções de comandante até à entrada do actual comandante da força Luís Simões.

A polícia não dispõe até ao momento de quaisquer indicações do que poderá ter acontecido."
.
Lusa, última hora, 28-3-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.