Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 28 de março de 2009

Santarém: 2º comandante distrital da PSP desaparecido no Tejo...


O subintendente Aguinaldo Cardoso, 2º comandante distrital da PSP de Santarém, terá caído ontem à tarde da ponte de D. Luís para o rio Tejo.
Estão ainda por apurar as circunstâncias em que aconteceu a queda. As buscas começaram pelas 17h30, depois de um pescador ter visto um homem cair da ponte que faz a ligação entre Santarém e Almeirim. O carro de Aguinaldo Cardoso foi encontrado no tabuleiro da ponte, com as chaves na ignição e os vidros das janelas abertos. As buscas foram interrompidas às 19h30 por falta de luz, devendo ser retomadas hoje pelas 07h30.
Aguinaldo Martins Cardoso foi comandante distrital (interino) da PSP de Santarém entre Abril de 2007 e Maio de 2008. É casado e tem uma filha menor de idade.
Nota:
O editor deste blog tomou conhecimento directo deste acontecimento, pelo facto de ser amigo de Aguinaldo Cardoso.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.