Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 18 de março de 2009

Torres Couto quer voltar à política no PS...ou noutro partido!


"Lisboa, 18 Mar (Lusa) - O ex-secretário-geral da UGT, Torres Couto, quer voltar à política e vai esperar até final do mês por um encontro com José Sócrates para decidir se voltará para o PS ou se integrará outro partido.

"Neste momento é possível voltar à politica e eu estou determinado a voltar à vida pública", disse o ex-dirigente socialista numa entrevista à agência Lusa, a publicar esta quinta-feira.

Depois de muitos anos de afastamento da vida sindical e política, devido ao processo relativo a verbas do Fundo Social Europeu que se arrastou nos tribunais, o fundador da UGT revelou que foi "convidado por outros partidos para integrar listas concorrentes às eleições e por movimentos do PS para participar activamente", disse à Lusa."

Lusa, 18-3-2009

Nota:
Para o José Manuel a "cor da camisola" parece não ser o mais importante, mas sim o...




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.