Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Esclarecimento do jornalista Armando Esteves Pereira...


O jornalista Armando Esteves Pereira, Director-Adjunto do jornal Correio da Manhã, teve a gentileza de me enviar um e-mail com o seguinte esclarecimento:
«Caro senhor

O Público online transcreveu mal o meu artigo publicado no CM e disponível no site do CM.

Eu escrevi "ex-ministros" e não "ex-primeiros-ministros".

Obrigado

Armando Esteves Pereira »
.
Sobre a seguinte citação, publicada neste blog no dia 09/4/2009 :
«"A corrupção é um cancro que mina a nossa democracia e que é suportado duplamente pelos contribuintes que pagam serviços mais caros e de menor qualidade. Desde presidentes de câmara (...) a ex-primeiros ministros com níveis de enriquecimento dignos de mandatários dos petrodólares de Angola, não faltam casos de enriquecimento mal explicados".
Armando Esteves Pereira, "Correio da Manhã", 09-04-2009, reproduzido pelo Público online.»
.
.
O meu sincero agradecimento a Armando Esteves Pereira pela gentileza.
O editor deste blog
(Alberto João)

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.