Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Real Madrid: Pepe "perde a cabeça" e dá pontapés em adversário no chão...


O defesa português do Real Madrid agrediu um adversário no chão, pontapeando-o repetidamente nas pernas e nas costas, no jogo de ontem contra o Getafe. Vídeo em baixo

Pepe esteve no centro das atenções do Real Madrid-Getafe, da Liga espanhola, pelas piores razões, ao ser expulso por agressão a um adversário, caído no chão, arriscando vários jogos de suspensão.

O internacional português empurrou Casquero, do Getafe, aos 87 minutos e depois pontapeou-o repetidamente nas pernas e nas costas, antes de receber ordem de expulsão, com o cartão vermelho do árbitro.

Levado para fora do relvado pelos seus companheiros de clube, ainda teve tempo de socar outro jogador do Getafe.

O resultado do jogo estava então em 2-2 e o gesto de Pepe parecia comprometer o Real Madrid , já que a falta foi cometida na grande área e originou uma grande penalidade.

Chamado a converter, Casquero tentou uma "paradinha" que Iker Casillas defendeu, após ressalto na trave.

Mas o jogo ainda não estava decidido e aos 90+3 o argentino marcou o 3-2 final para o Real, para delírio dos espectadores no Santiago Bernabéu e desespero do guarda-redes visitante, Vladimir Stojkovic, emprestado pelo Sporting.

O Getafe tudo fizera para ganhar e aos 10 minutos marcou por Soldado, ex-Real Madrid. Ainda antes do intervalo, Higuain empatou.

Na segunda parte Albín adiantou de novo o Getafe e Guti, de livre, fez o 2-2, antes de Pepe quase deitar tudo a perder.

O Real Madrid não desarma na perseguição ao FC Barcelona e após este jogo, da 32ª jornada, reduz o atraso para três pontos. Os catalães, no entanto, respondem quarta-feira, na recepção ao Sevilha.

in Expresso online, 22-4-2008

Veja o vídeo:

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.