Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

ERC adverte "Cabaret da Coxa" de Manuela Moura Guedes...

«Os membros da Entidade Reguladora da Comunicação Social decidiram, ontem, condenar a TVI por alegadas falhas no "rigor e isenção" do Jornal Nacional de 6ª feira, apresentado por Manuela Moura Guedes.

As queixas, apresentadas em Março por três espectadores - precisamente na altura em que a TVI divulgou o DVD da conversa em que Charles Smith envolvia o primeiro ministro no caso Freeport -, foram aceites pelos membros da reguladora que lhes dá razão.

A deliberação foi aprovada com os votos de quatro dos cinco membros que constituem a ERC: o presidente Azeredo Lopes, o vice-presidente Elísio Oliveira e os vogais Estrela Serrano e Assis Ferreira. Apenas Gonçalves da Silva votou contrariamente.

A TVI ainda não reagiu. »

in Expresso online, 28-5-2009


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.