Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 10 de maio de 2009

Luís Filipe Vieira: "É em momentos como este que não devemos perder o Norte"...


«Charneca de Caparica, Almada, 10 Mai (Lusa) - O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou hoje que vai haver mudanças no futebol do clube, mas não especificou se estas implicam o treinador Quique Flores ou os jogadores.

"Temos de mudar e vamos mudar. Vamos mudar porque a nossa história e a minha responsabilidade assim o exigem", disse Luís Filipe Vieira, por ocasião da inauguração da Casa do Benfica na Charneca de Caparica, em Almada, a filial número 31 do clube.

Segundo Luís Filipe Vieira, "só uma cultura de exigência e de avaliação" podem colocar o Benfica "na rota do sucesso", acrescentando: "Temos de ser determinados e estar concentrados nos desafios essenciais. É em momentos como este que não devemos perder o Norte". »

Lusa, 10-5-2009




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.