Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

25 de Abril: Livro de Vasco Lourenço conta a "sua verdade" da Revolução dos Cravos...



«Coimbra, 16 Jun (Lusa) - O coronel Vasco Lourenço disse hoje que o livro em que relata os acontecimentos do 25 de Abril, na sequência de uma entrevista à investigadora Manuela Cruzeiro, é a "sua verdade" da Revolução dos Cravos.

"O que está aqui é a minha verdade. Eu não sei mentir, nem inventei coisas", afirmou o antigo capitão de Abril em Coimbra, numa apresentação da obra "Vasco Lourenço - do interior da Revolução".

No livro, já apresentado em Lisboa, em Abril, e que resulta de mais de 40 horas de gravação, Manuela Cruzeiro define o entrevistado como "eterno capitão de Abril".»

Lusa, última hora, 16-6-2009




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.