Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Acidente mortal de Henry Surtees...(vídeo)...

«Henry Surtees foi ferido em um grave acidente durante a segunda prova da rodada dupla da F-2 em Brands Hatch, neste domingo, 19/07/09. O piloto de 18 anos de idade, filho de John Surtees, campeão mundial de F-1 em 1964, foi atingido na cabeça pela roda traseira do carro de Jack Clark, que havia batido no muro. Surtees perdeu o controle do carro e também bateu na protecção de pneus na curva Sheene. Desacordado, o piloto foi retirado do carro, levado para o centro médico do circuito e em seguida transferido a um hospital local. No final do dia foi confirmada a morte do jovem piloto.»

in http://www.youtube.com/watch?v=t6zKHMRMRbQ

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.