Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 7 de julho de 2009

Beyoncé: A artista mais cara do mundo (5 vezes mais do que CR9)...(com vídeo)...


«A estrela pop Beyoncé Knowles é a verdadeira artista mais cara do mundo. No dia em que Cristiano Ronaldo foi apresentado em apoteose no estádio Santiago Bernabéu - e passa a ganhar com a camisola número 9 do Real Madrid um milhão de euros por mês - a revista Forbes publica a lista dos jovens famosos que mais ganharam no ano passado.

Se Ronaldo é o mais bem pago do futebol, a voz de "Single Ladies" quase que triplica o seu salário - com 62,3 milhões de euros anuais, arrecada 5,1 milhões por mês. No segundo lugar da lista dos milionários com menos de 30 anos surge o piloto finlandês Raikkonen, com um vencimento anual na ordem dos 32,2 milhões de euros.

Segundo a publicação, os 12 prodígios mais bem pagos do mundo - onde não entra CR9 - têm em média 23 anos e ganharam juntos, só em 2008, 293 milhões de euros.

LeBron James, o basquetebolista dos Cleveland Cavaliers aparece na terceira posição, que no último ano angariou 28,6 milhões de euros. O rol continua com Britney Spears e o seu regresso à forma com o novo álbum "Circus" - no ano passado ganhou 25 milhões de euros.»




in jornal "i" online, 07-7-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.