Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 26 de julho de 2009

Coreografia do casamento de Kevin e Jill Peterson é um sucesso no YouTube...

Noivos, padrinhos, damas de honor: Todos a entrar na igreja a fazer uma coreografia, ao som de Chris Brown. O vídeo do original início de casamento é já um sucesso no YouTube, com mais de seis milhões de visitas. (Veja o vídeo no fim do texto)



Que no YouTube existem inúmeros vídeos de casamentos não é novidade para ninguém. Contudo, o de Kevin e Jill Peterson tornou-se num verdadeiro sucesso: É que no início da cerimónia, o casal, os padrinhos e as damas de honor surpreenderam os restantes convidados com uma animada coreografia, ao som de "Forever", de Chris Brown.


Em apenas uma semana o vídeo já foi visto mais de seis milhões de vezes e tem cerca de 35 mil comentários. Em entrevista à NBC, o casal do Minnesota explicou que a ideia da coreografia foi da noiva, sendo uma forma de "expressar e partilhar a alegria" que sentia por se casar.


O vídeo dura apenas cinco minutos e, dizem os noivos, a dança foi ensaiada apenas uma vez antes da cerimónia. Tirando os participantes na coreografia, mais ninguém sabia que a entrada na igreja seria feita daquela forma.






Texto e vídeo in Expresso online, 26-7-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.