Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cristiano Ronaldo acusado de agredir menor...

«Cristiano Ronaldo é acusado de partir o vidro de um carro a pontapé, ferindo uma jovem que o filmou durante a tarde.

Uma jovem de 17 anos apresentou queixa contra Cristiano Ronaldo na PSP. O futebolista do Real Madrid é acusado de ter partido o vidro de um carro a pontapé. Os estilhaços terão causado ferimentos na adolescente, que foi assistida no Hospital de S. José, em Lisboa, na noite de domingo.

A adolescente terá seguido o futebolista português durante a tarde de domingo.
Queria um autógrafo e, na companhia de uma amigo, o fotógrafo profissional Hugo Martins, de 35 anos, seguiu o Ferrari de Ronaldo até ao Hotel Ritz, onde este esteve durante algum tempo, e depois, no regresso a casa.

“Ao chegar à Avenida D. João II, perto da sua residência, o craque parou o carro e esteve alguns minutos à conversa com a mãe, Dolores Aveiro. No momento em que apercebeu que continuava a ser observado, Cristiano Ronaldo saiu do carro em fúria e deu um pontapé na janela do lado onde a jovem estava sentada, no banco do pendura”, conta o jornal “24 Horas”.

Segundo aquele matutino, “os estilhaços provocaram ferimentos ligeiros no braço da rapariga, que chamou de imediato a polícia, para tomar conta da ocorrência”. Escreve o “24Horas”, que Ronaldo “aguardou no local a chegada das autoridades”. A jovem foi assistida, ainda na noite de domingo, no Hospital São José.

A queixa só deu entrada, na esquadra das Olaias, na segunda-feira, cerca das 18 horas. O “24 horas” diz que fonte do Gabinete de Relações Públicas do Comando Metropolitano de Lisboa confirmou a existência de uma queixa contra o jogador, que deverá ser notificado para prestar declarações e apresentar testemunhas de defesa.

O pai da jovem esteve presente na esquadra das Olaias, na apresentação da queixa. Manuel Pardal, contactado pelo “24 Horas”, não quis prestar declarações. Recomendou silêncio à filha e referiu que há um vídeo, filmado pela vítima, que “testemunha a agressão do jogador do Real Madrid”, desde que saiu do carro a correr até ao pontapé que partiu o vidro.»

in JN online, 01-7-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.