Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dias Loureiro: Férias no Algarve "à grande e à francesa"...



«Manuel Dias Loureiro está a preparar-se para a 'grande luta' que afirma ter pela frente no recato luxuoso da Quinta do Lago, Algarve. O político e empresário instalou-se numa vivenda no Parque Atlântico, uma das zonas mais requintadas daquele destino turístico para elites, onde se alugam vivendas para férias a dez mil euros por semana, incluindo mordomias.

No mesmo mês em que foi constituído arguido no caso BPN, poucos dias após ter renunciado ao cargo de conselheiro de Estado, o antigo ministro mantém-se discreto na Quinta do Lago. Ontem só saiu de casa ao final da tarde, para ir a um centro comercial. A conduzir a viatura ia uma das duas mulheres que o acompanhavam. Loureiro resguardou-se dos olhares curiosos por detrás de vidros fumados. O objectivo era uma garrafeira, onde escolheu bebidas.




Texto e foto in CM online, 23-7-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.